segunda-feira, 30 de março de 2009

3º Encontro Local da CDU/Faial




Realizou-se na noite do passado sábado, dia 28 de Março, numa sala do Hotel Horta, o 3º Encontro Local da CDU/Faial. Contando com a participação de largas dezenas de activistas e apoiantes, o Encontro da CDU/Faial debateu e aprovou duas moções de orientação, uma intitulada “2009-Ano Eleitoral” e outra, centrada nas Autárquicas, e intitulada “Novos Rumos Para o Desenvolvimento do Faial” (anexam-se os textos aprovados).
Abriu e dirigiu os trabalhos Luis Bruno, Coordenador do PCP- Faial, tendo usado da palavra na sessão de abertura, Cristina Carvalhinho, da direcção regional e nacional do PEV, Maria do Céu Brito, Vereadora da CDU, José Decq Mota, Vereador da CDU e Candidato a Presidente da Câmara da Horta. O Coordenador Regional do PCP, Aníbal Pires, encerrou a sessão de abertura com uma contundente intervenção sobre a situação politica nacional e regional e sobre a importância do crescimento da CDU em todos os três actos eleitorais que se realizam este ano,
Seguiu-se um animado debate, que se prolongou por mais de duas horas, e no qual ficou claro que a CDU/Faial encara as próximas tres eleições com muita determinação.
De entre outros aspectos o Encontro deliberou constituir uma Comissão Coordenadora da CDU para o trabalho eleitoral, acelerar a constituição de listas de candidatos, lançar em Abril, Maio e Junho um amplo debate publico sobre o futuro do Faial, constituir um Grupo de Trabalho para trabalhar na elaboração do Programa Municipal e lançar uma Campanha Local de Fundos de apoio às três campanhas eleitorais.
30/03/09
O Gabinete de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário