quinta-feira, 30 de julho de 2009

Candidatos da CDU visitam a Freguesia da Ribeirinha

Na passada 5ªfeira uma delegação da candidatura da CDU aos Órgãos Autárquicos do Faial visitou, ao fim da tarde, a Freguesia da Ribeirinha. Encabeçada por José Decq Mota, candidato a Presidente da Câmara, a delegação integrou ainda a Dr.ª Maria do Céu Brito, vereadora e candidata á Câmara, Mário Serpa, da Comissão CDU do Faial e Alberto Caetano e Luis Maciel, da Comissão CDU da Ribeirinha.

A delegação da CDU foi recebida, às 18H00, pelo Presidente da Junta de Freguesia, com quem reuniu, tendo de seguida visitado o porto e passado por vários pontos da Freguesia.

Em declarações aos OCS josé Decq Mota afirmou que “ a Ribeirinha foi uma das Freguesias que mais sofreu com o sismo de 98 e precisa de um decisivo apoio da CMH e das entidades regionais, por forma a que possa recuperar uma completa normalidade na sua vivencia” tendo acrescentado que “esta é uma Freguesia ainda com carências sérias, mas com um capital humano rico e por isso irá fazer o seu percurso de recuperação.”

Na visita ao porto José Decq Mota pôde observar a necessidade urgente que há em fazer uma obra que permita viabilizar o acesso ao mar naquela zona balnear.

Durante esta visita José Decq Mota expressou as suas preocupações quanto à futura realidade financeira das autarquias locais em geral, atendendo à Lei das Finanças Locais em vigor e atendendo à crise económica, e apelou a todos os candidatos “ a que falem verdade sobre a capacidade concreta de investir nos próximos anos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário