Realizou-se um jantar convívio de apoiantes, activistas e candidatos da CDU Faial, no passado dia 19 de Setembro, na Praia do Almoxarife.A festa animada contou com mais de 90 pessoas que seguiram as intervenções dos candidatos Mário Fraião, Luís Bruno e João Decq Motta.
Ponto alto do jantar foi a intervenção do candidato à Presidência da Câmara Municipal da Horta, José Decq Mota, em que este respondeu às críticas dos que o acusam de se ter calado ou acomodado. "Aqui estou, a lutar pela nossa terra. Não me calei: falei onde tinha de falar. Não me acomodei: temos uma obra de que nos orgulhamos e que é a melhor resposta que se pode dar aos críticos."
Aníbal Pires, candidato à Assembleia da República afirmou que no Faial continua a respirar-se democracia e que, ao contrário dos que afirmam por aí: "A Horta não parou no tempo. Não parou no tempo porque os faialenses não quiseram e acabaram com as maiorias absolutas. E essa é a mlhor garantia de que o concelho continua a gozar da modernidade, mas sem perder a sua alma", afirmou Aníbal Pires.
Sem comentários:
Enviar um comentário