segunda-feira, 21 de setembro de 2009

a CDU Faial em festa

Realizou-se um jantar convívio de apoiantes, activistas e candidatos da CDU Faial, no passado dia 19 de Setembro, na Praia do Almoxarife.
A festa animada contou com mais de 90 pessoas que seguiram as intervenções dos candidatos Mário Fraião, Luís Bruno e João Decq Motta.

Ponto alto do jantar foi a intervenção do candidato à Presidência da Câmara Municipal da Horta, José Decq Mota, em que este respondeu às críticas dos que o acusam de se ter calado ou acomodado. "Aqui estou, a lutar pela nossa terra. Não me calei: falei onde tinha de falar. Não me acomodei: temos uma obra de que nos orgulhamos e que é a melhor resposta que se pode dar aos críticos."

Aníbal Pires, candidato à Assembleia da República afirmou que no Faial continua a respirar-se democracia e que, ao contrário dos que afirmam por aí: "A Horta não parou no tempo. Não parou no tempo porque os faialenses não quiseram e acabaram com as maiorias absolutas. E essa é a mlhor garantia de que o concelho continua a gozar da modernidade, mas sem perder a sua alma", afirmou Aníbal Pires.

Sem comentários:

Enviar um comentário